Moda | Victoria's Secret Fashion Show
Confesso que só de há um ano para cá é que me comecei a interessar pelo desfile e por tudo o que este envolvia. Este ano, o Victoria's Secret Fashion Show ocorreu em Londres no passado dia 2 de Dezembro, mas apenas no dia 9 de Dezembro foi transmitido para os comuns mortais. O desfile dividiu-se em seis segmentos: Gilded Angels, Exotic Traveler, Dream Girls, University of PINK, Fairy Tale e Angel Ball, os quais serviram de inspiração para as criações.
Como sempre, a VS prima pela originialidade e criatividade nos materiais utilizados, sendo um dos pontos fulcrais no desfile as asas utilizadas pelas Angels. Contudo, e apesar de um desfile da VS ser sempre um desfile da VS, penso que este ano, não foi tão bombástico e não me deixou realmente convencida. Para mim, as modelos não têm só de saber desfilar bem e serem magras e altas. Isso é apenas uma parte do seu trabalho. Personalidade é para mim o mais essencial e muitas delas não o transparecem através de lançarem beijinhos e corações. Porque é muito mais que isto. Quanto às criações, havia de tudo. Uns segmentos aprovados, em que a maioria eram conjuntos bonitos e segmentos pavorosos quanto à mistura de padrões e era franjas, era pêlo, era purpurinas, era pompons.
Um dos factores que mais me agrada no desfile são as performances de vários artistas que, a meu ver, o enriquecem.Nesta edição contou com a presença adequada de Taylor Swift, Ed Sheeran, Hozier e Ariana Grande, sendo que Taylor Swift actuou duas vezes pelo segundo ano consecutivo e que é sempre um bom investimento, na minha opinião.
Quanto às modelos que utilizaram os Fantasy Bras, não gosto nem de uma nem de outra. A Adriana Lima é bonita, mas quanto à personalidade não me agrada, pelas entrevistas que transmitiram para intervalar o desfile e a Alessandra Ambrosio nem bonita nem personalidade. Mas são opiniões!